Teste de Intrusão

Infraestrutura implementada, sistema desenvolvido, processos definidos, pessoal treinado e, enfim, um novo negócio disponibilizado via Internet. E de repente para sua surpresa e de tantos outros, você é invadido?

O e-Safer PenTest tem como objetivo avaliar os controles implementados para encontrar falhas de segurança e penetrar na infraestrutura e sistemas da empresa, sensibilizando o cliente do risco de violação das suas informações ou da indisponibilidade dos seus serviços.

De acordo com várias pesquisas, grande parte dos ataques são feitos de dentro da empresa. Com isso, e procurando agir da mesma forma que os invasores reais, o nosso serviço, e-Safer PenTest (Teste de Intrusão), pode ser realizado de dentro ou de fora da empresa.

A e-Safer utiliza a metodologia desenvolvida pelo EC-Council, responsável pela certificação CEH (Certified Ethical Hacker), como base para executar os projetos de Teste de Invasão de Infraestrutura e de Aplicações.

São feitas simulações de ataques explorando as vulnerabilidades encontradas, com as mesmas técnicas e ferramentas utilizadas pelos invasores para ter acesso ilícito ao ambiente do cliente.

Após a conclusão do serviço, o relatório final gerado pelo serviço e-Pentest da e-Safer aponta as falhas encontradas no ambiente avaliado de acordo com as principais normas e padrões de segurança do mercado, entre eles a ABNT NBR ISO 27002, OWASP, PCI DSS, WASC, dentre outras

Solicite o orçamento certo para você